FAÇA SEU LOGIN

Para visualização das promoções e necessário logar.

Nossa missão é fomentar a divulgação de descontos através de nossas parcerias, deixando a disposição nossas ferramentas de acessos aos anúncios publicados no nosso site.
   São diversos segmentos e serviços desde Área Comercial, Area Medica, Área Odontológica.
   Contamos também com nosso aplicativo que pode ser adquirido atraves do Play Store pelo seu celular smartphone, basta digitar na busca sindconvenio, instalar e pronto. Tornando ainda mais facil e acessível a visualização das ofertas de desconto em cada produto.
   Desde 2012 nossa Empresa vem crescendo e se aprimorando para oferecer a nossos usuários e parceiros um serviço eficiente e objetivo.
   Em nosso site de busca, é preciso fazer o login para ter acesso aos desconto de mais de 500 empresas cadastradas em nosso banco de dados.

O Sindconvenio|Sindcredito tem a rede de parcerias com Sindicatos, Indústrias e Comércios com o objetivo de levar aos sócios:

- Crédito Imobiliário
- Crédito para Autos
- Crédito Consignado
- Refinanciamento de Dívidas
- Consórcios

Todos os Sócios e Usuários que baixarem o Aplicativo Sindcredito ou Sindconvenio poderão comprar ou usufruir dos benefícios nas áreas Comercial, Médica, Odontológicas e Terapias Alternativas com descontos de até 50% ou melhores formas de pagamentos, basta apresentar o anuncio através do aplicativo ou cartão de descontos. Para melhor divulgação o sócio poderá visualizar os anúncios através do site, Aplicativo e Material Gráfico.

Com mais de 220.000 usuários, e com um público A, B, C, em constante crescimento, sua empresa alcançará maior fluxo comercial com nossa rede de Sindicatos, Industrias e Comércios.
A grande vantagem esta em uma parceria fechada onde nossos sócios são direcionados e compram com descontos nas Empresas credenciadas, dessa forma todas as prestadoras de produtos e serviços Ganham!